terça-feira, 8 de maio de 2012

Blog do cantor christian john

Descrição do blog: Este blog é para as pessoas que gostam de ouvir e aprender um pouco mais sobre a Palavra de Deus,pois ele contém músicas,vídeos,estudos,mensagens para elevo e edificação da sua alma. quando perguntado sobre o seu trabalho ele disse: Eu sou cantor e pregador Jovem ,tenho 17 anos,canto e prego a palavra do senhor desde os meus 10 anos de idade. Na minha caminhada como cantor e pregador Deus já me concedeu 3 CDs e um DVD de louvor e Pregação. O primeiro quando eu tinha 10 anos,intitulado Deus das providencias,o meu segundo CD com 13 anos intitulado Deus do impossível e com 16 anos Deus me concedeu o meu último lançamento que tem como titulo Nascido para Vencer e agora no início de 2012 Deus me concedeu mais uma grande vitória o meu primeiro DVD de louvor e pregação Gravado na cidade de Campo Largo no paraná e esse DVD tem por Titulo Escolhi vencer.
Contato christian.john_cantor@hotmail.com christian.john@bol.com.br 041 3296-4083 041 9245-4803

Nenhum comentário:

Postar um comentário