quarta-feira, 18 de abril de 2012

A volta de Jesus

Escute este som de trombeta chamar os redimidos. Escute e olhe agora pro céu, ele está se abrindo. Veja, são milhares de anjos descendo em glória, Com um grande rei, é Jesus. Cumprindo a promessa e dizendo á igreja, eu voltei. Ele não disse a hora, e nem falou o dia; Em que ele voltaria, para nos arrebatar; Virá de surpresa, como um ladrão da noite; Quem estava preparado subiu, Mas quem não estar vai ficou. O povo escolhido, a geração eleita, Sua noiva, sua igreja, ele virá buscar. Para dar fim ao sofrimento, para livrar dos tormentos. Dos terríveis momentos dos que aqui vão ficar. É grito, lamento choro, pranto. Daqueles que ouviram a palavra, Porém ha desprezaram, não quiseram aceitar. Em breve irmão, a trombeta vai soar. A porta da graça vai fechar. Mas quem subir com jesus, vai estar assentado Em uma linda mesa que ele preparou. Para receber aqueles que foram fieis até o fim, E pra sempre viverão ao lado de jesus. Por toda a eternidade.

2 comentários:

  1. Precisamos esrar muito bem preparados para a volta de Jesus. Como ELE mesmo disse: não sabemos se é hoje, amanhã, agora, na próxima semana, ou pode demorar. Mas nem por isso podemos ficar de braços cruzados esperando sem fazermos a nossa parte. Precisamos estar alertos de coração limpo, espírito limpo, mais devemos ter todo cuidado com as tentações do inimigo pois ele já está trabalhando e está muito furioso querendo o povo de Deus, e é por isso que devemos sempre orar e vigiar a todo instante.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor, muito boa essa postagem, Que o nosso Deus possa continuar lhe usando como instrumento de propagação de sua palavra a todos aqueles que estão sedentos e cansados. Desejo uma ótima semana e deixo a mensagem do livro de Nm 6 vs 24,25,26- O Senhor ti abençoe e ti guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e ti dê a paz.
    Abraço fraternal.
    Pr. Ivan Pereira.

    ResponderExcluir